Casa da Leitura recomenda...

Emília e o Chá de Tília
"Reciclando ingredientes do universo das histórias maravilhosas, esta narrativa, de estrutura tradicional, apresenta as propriedades terapêuticas do chá para a solução dos problemas de mau humor de uma princesa diferente. Em vez de propor a alteração anatómica dos pés da princesa, demasiado grandes, o narrador defende a aceitação da diferença e a adopção de uma atitude mais positiva e mais activa perante a vida. As ilustrações, muito coloridas e cheias de pormenores, como é o caso dos padrões e de outros elementos visuais, enchem as páginas e sublinham a dimensão mágica do livro."
Casa da Leitura

3 comentários:

Fernanda disse...

Bom dia Fadinha,

Eu gostava muito de ter os dois livros que tão bem ilustrou.
Onde posso encontrá-los?
Vivo em Braga.

Muito obrigada.

arca surpresa disse...

olá. Não sei como .....encontrei o teu blog e estou muito feliz por isso. Talves seja obra do destino. Adorei. Parabens.

Jokas

ISa

Sandra Nascimento disse...

nand, poderá encontrar os livros da Editora Trinta Por Uma Linha nas livrarias habituais (fnac, bertrand, el corte ingles) e em livrarias mais pequenas (principalmente na zona do Porto). Pelo que soube, o livro Emília e o Chá de Tília só entrará em comercialização nas grandes livrarias no início do próximo ano. Se quiser saber mais informações envie-me um email para beijosdealgodao@gmail.com
Muito obrigada pela visita!

Isa, obra do destino ou não, o importante é que gostou deste meu cantinho. Volte sempre :)
Beijinhos