Eva, Rose

Postais de Nascimento personalizados. Voaram até França...

8 comentários:

paloma paola disse...

Hola!
Hace tiempo no andaba por acá, maravillosas fotos, colores y palabras.
Un abrazo

Flávia Leitão disse...

Que engraçado!
Os postais de Nascimento seguiram para França!! Tem toda a lógica, afinal as cegonhas trazem de lá os bébes!!! ;)
Adorei a tua colecção de cactos!!

Fadinha disse...

:) Obrigada pelas visitas!

Flávia, adoro cactos e tenho alguns comigo há anos!
um dia destes coloco aqui uma foto de cada um deles.

beijinhos

Precilia disse...

os postais de nascimento seguiram para frança porque a Eva é um pouco portuguesa...
e que a mae é minha prima :)
Adoramos o teu trabalho !!!

ana lebre disse...

muito lindo

beijinhos

MARCA DE ÁGUA - Shop disse...

verdadeiramente encantadores..

Lígia Ribeiro disse...

Que sensibilidade!
Muito bom seus trabalhos, parabéns!

joao disse...

sandra, tenho mesmo de te dzer isto...BABO-ME A OLHAR PARA OS TEUS DESENHOS!!!!

beijo grande, cheio de sorrisos de orgulho :DD