Um Sonho

A Fadinha inicia hoje uma nova e especial etapa na sua vida. Apesar de sempre ter gostado das tintas e dos pincéis, formou-se em Design de Comunicação e foi nessa área que passou os últimos 11 anos. Muito cansada dos computadores, recomeçou a pintar intensamente. Nessa altura colocou um pequeno portfolio de Ilustração na internet e os pedidos foram aparecendo. Mas foi com a criação deste espaço (Beijos de Algodão) que a produção da Fadinha aumentou consideravelmente. Tanto, tanto que nos últimos 2 anos ela tem trabalhado todos os dias, incluindo fins de semana, quase noite e dia, sempre num corropio tentando responder aos vossos pedidos e conciliar o emprego na empresa. A Fadinha não imaginava uma evolução desta dimensão e tem consciência que tem aprendido muito e melhorado a qualidade do seu trabalho.

Foi necessário tomar uma decisão e optar por uma das actividades. E o grande momento chegou.. a partir de hoje a Fadinha irá dedicar-se mais ao seu grande sonho: a Ilustração. Ela sabe que se trata de um risco gigantesco, mas acredita que todos nós devemos tentar fazer aquilo de que gostamos realmente. Tem sido um percurso muito gratificante recheado de óptimos momentos.

Para este mês de novembro já existem alguns projectos e muito trabalho que irá sendo revelado. Ela tem andado ausente (hiper-atarefada) mas agradece todas as visitas, palavras de carinho e incentivo. Muitas vezes fica sem palavras perante os comentários e emails que lhe enviam. Promete em breve fazer um "tour" por todos os blogs que já não visita há algum tempo.

Ela sente-se assustadíssima mas está confiante e muito feliz :)
Muito obrigada a todos os amigos que têm acompanhado a Fadinha nesta grande aventura, especialmente ao seu Príncipe que é incansável, paciente, amigo e está sempre presente.

Afinal.. se acreditarmos e nos dedicarmos muito a um sonho.. quando menos esperamos acontece! A Fadinha é um exemplo disso mesmo.

Muitos beijinhos para todos e até breve!*

31 comentários:

peixinhonobaltico disse...

Toda a SORTE do MUNDO!!!!
Felicidades!!!
Beijinhos **;)**

Yoyi Suazo disse...

Felicidades, ha sido una desiciòn maravillosa. Me imagino que estas muy feliz porque este sueño es real y tù lo haces posible con tu esfuerzo y constancia, con tu creatividad y animo para trabajar.
Para ti lo mejor delmundo, mucho pero mucho exito, muchas ventas, muchos proyectos concretos y sobre todo amor y màs amor que te de fuerza y energìa para ser cada dìa mejor.
Un cariñoso saludo de tu amiga de Chile.

Paloma Cancino disse...

Espero de todo corazón que esta nueva etapa, este nuevo camino te traiga tantas satisfacciones y alegrías como la vida te pueda dar, un fuerte abrazo para ti

Kelzinha disse...

Querida Fadinha parabéns pela decisão e muitas bençãos de Deus nessa nova fase! Te desejo que seus sonhos mais queridos se tornem uma realidade de sucesso. Beijinhos do Brasil.

Precilia disse...

Olà Sandra,
Sinti me muito emocionada e muito feliz a letura do teu post.
Desejo todo o sucesso que mereces, e é uma coisa maravilhosa, que este sonho teu, se tornou realidade !
Tenho uma pontinha de "inveja" porque como jà sabes eu tenho um sonho um pouco parecido, mas a tua aventura da me esperança isto é bom !
Realmente desejo muito sucesso, nesta nova fase da tua vida porque mereces, es muito talentuosa e mais uma vez desejo te o melhor e que tudo corra bem
Mil beijinhos e parabens !

Anónimo disse...

Muitas e muitas felicidades nesta tua nova vida, TU MERECES!!!!! e não me canso de o dizer :D

Quem tem a força que tu tens, só pode ser feliz!
Um grande beijinho e um abraço bem apertadinho desta tua amiga para sempre.
Xany :)

Anónimo disse...

Olá Sandra, como estás?
Olha, tudo de bom e muita muita sorte nesta etapa nova....tenho a certeza q tens um anjo da guarda a cuidar para q tudo corra bem!!!!
bjs

Flávia Leitão disse...

MUITAS FELICIDADES!!
2007 é realmente um bom número para iniciares esta libertação!!! Como a Precilia, também espero pelo dia em que possa deixar o escritório definitivamente e ficar apenas no atelier!
Um grande sucesso são os meus desejos, porque a qualidade do teu trabalho já é meio passo dado! O outro meio passo é o que estás a dar agora! Um grande beijo de caramelo!!

mariacola disse...

Que maravilha! Parabéns!
Eu também andei num curso de design, mas não acabei...
Zanguei-me com uma prof. e ironia do destino fui para a educação.
Também resolvi fazer um blog mas muito fraco. Vê e dá a tua opinião.
Bjs

Ester disse...

desejo-te TODA A SORTE DO MUNDO!!
tenho a certeza que vais ser muito bem sucessida uma vez que és muito talentosa pelo que tenho podido acompanhar do blog (e não só) ;)
Beijinhos **

Unknown disse...

Olá menina. Sabes uma coisa? Quando comecei a ler este teu texto, ainda fiquei assustado. Não sei bem porquê!!?? Mas, a verdade é que por momentos parecia que ias mesmo deixar este sonho tão bonito. Ou seja, ias apostar tudo no Design Gráfico!! Felizmente, o final desta história é muito mais bela, pertence a um nível muito superior. Portanto, quero desde já dar os meus parabéns, pelo facto seres uma mulher tão corajosa. Sabes, admiro-te por isso e até te invejo (perdoa-me!!!). E para acabar, ACREDITA SEMPRE.
Um beijo deste amigo blogger (e já agora, do resto da família)

estrelinha* disse...

* boa sorte!

rosmayd disse...

QUE LINDO, yo soy una de esas que cree que los sueños se hacen realidad, asi que muchaaaaa suerteee!!!

Abrazo Ro

Dri Santos disse...

Sandra,
fico contente quando alguém consegue fazer o que mais gosta e em tempo integral.
Parabéns, e muito sucesso!!!

Bj,
Dri

Unknown disse...

Muita sorte para esta nova etapa da tua vida, que tudo corra bem.
Bjs
Sónia

deta disse...

suerte y muchos besos!!!

Carla Delgado disse...

este teu mundo encantado já merecia ser expandido.
Um beijinho grande e até breve.

Suspiro de Cor disse...

Tou sem palavras, és uma querida e mereces toda a sorte deste Mundo!! Tomaste a decisão certa agarra bem o teu sonho e tudo irá dar certo!

Um beijinho enorme!!

Adliz Jamile disse...

Oi Sandra... estou pela 1ª vez aqui no seu pedacinho de céu! E AMEI tudo o que vi por aqui... seus trabalhos são MA RA VI LHO SOS e acho que seguir o coração sempre vale a pena... mesmo com certos preços a pagar!!! Mas o que vale nesta vida é fazer o que se AMA e nunca abrir mão de realizar os sonhos traçados!!!
Parabéns!!!

PS: vou te linkar para SEMPRE voltar aqui!!!
Beijiquinhos, Adliz!

Anónimo disse...

Boa sorte para este teu novo projecto de vida. Não é que precises muito da sorte porque o que fazes, fazes muito bem, mas sempre dá uma ajudinha :)

Beijo

Elisa Arnaud - Design com texto® disse...

Obrigada por partilhares connosco este mundo mágico da fadinha... tudo de bom, bj grande

Bichodeconta disse...

Eu que tenho mais ar de bruxa do que de fada, mas que segundo as pessoas que me conhecem tenho umas mãos abençoadas, gostaria, mais, necessito de as por a fazer algo que de ums euros.fiquei sem o meu trabalho, tenho 54 anos, muita idade para que me queiram dar trabalho, pouca , para que me queiram reformar..Eu preciso de viver e manter a minha independencia, que na minha óptica começa exactamente no meu dinheiro... Sei costurar, bordar, fazer tricot e crochet, (fazer bem) Adoro confecciomar roupa de criança, roupa de cama de criança em arte aplicada, pinto umas voisas, canto, danço, até faço pirueta se preciso for, preciso de garantir um nivel de vida , e preciso de me sentir bem comigo... sei fazer doces e bolos.. colares e bijuteria.. mas preciso de comercializar as coisas, e isso é dificil..dá ai uma mãozinha amiga..um abraço, ell

Gabriela disse...

Ai! Que emoção!! Que bom! Fico muito feliz por ti! Por arriscares, por fazeres por ser feliz!
Muita sorte! E muitos trabalhos lindos! Tenho a certeza que irá resultar!

Beijinhos

Màriam Ben-Arab disse...

Muchisima suerte en tu nuevo proyecto! Ganas tengo de ver tus nuevos trabajos!

joana voa voa disse...

Muitos Parabéns pelo seu trabalho!`
É lindo! Surpreendente a paciência de cada pormenor e brilhantes resultados.

Joana

varna disse...

muita sorte! sinto-me muito feliz por ti... e espero que esta tua ausência no início deste mês signifique: trabalho!

pois no final de novembro podes contar comigo;)

beijinhos*

Mercedes De La Jara disse...

Que lindo !!!..Muchas felicidades !!!..Me gusta haber dado con tu blog !!..Te invito a que pases por el mio...Un beso enorme es Buenos Aires !!

MaçãPipoca disse...

Muitas felicidades e tudo de bom nesta nova etapa.
Beijinho

Boa sorte;)

Sil disse...

muchos éxitos en esta nueva etapa!!! es maravilloso cuando los sueños empiezan a realizarce!!!
tus manos mágicas harán ilustraciones increíbles que llenarán de alegría los corazones de niños y no tan niños!!! :D

un beso gigante !!!

Unknown disse...

Muita, muita sorte!!!!!!!!! E muitas felicidades. Tudo vai correr porque o teu trabalho é absolutamente fantástico.
E a partir de hoje vou pensar em ti como um exemplo a seguir. Eu comecei há pouco tempo nisto do artesanato mas o bichinho instalou-se de tal maneira que estou sempre com ideias na cabeça... Vou pensar em ti quando estiver a ficar sem forças para continuar porque um dia quem sabe eu também tenho a coragem de sair de escritórios e computadores e fazer coisas que realmente gosto.
Muitos beijinhos e mais uma vez felicidades.
E parabéns pela coragem!!!!
Yolanda

APO (Bem-Trapilho) disse...

fico tao feliz por ti minha linda! mereces sem duvida ser feliz a fazer o k gostas, principalmente porque essa tua arte tb nos dá tanto prazer a nós, meros espectadores!
calculo que andes muitissimo atarefada! mas ainda não perdi a esperança de podermos ter uma parceriazinha! se calhar com tanta agitação já te esqueceste do que falámos há uns tempos sobre ilustrares algum conto meu! agora ando a trabalhar num outro. de vez em quando volto à carga! :)
deixo-te entao um grande beijinho e votos de toda a felicidade do mundo!