Música, Maestro!

Sugestão para o fim de semana: "Bichos do Bosque" pelo Teatro de Marionetas do Porto, até 17 de Junho. A Fadinha não vai faltar! :)
Beijinhos

8 comentários:

isabel disse...

Ah! Música!!! o meu universo lindo saído das tuas mãos! que maravilha! adorei! beijinhos! (e tantos pontos de exclamação!) ;) ***

Unknown disse...

Viendo estos dibujos... dan ganas de componer!!!

Un abrazo,

Mai

deta disse...

que bonito suena!

Unknown disse...

Olá amiga, já ando à uns dias para dar uma palavrinha... (Sempre o tempo!) Bom, em primeiro quero partilhar contigo a tua indignação pelo abuso, a que foste alvo. É lamentável, mas muitas pessoas usam a net sem pensar nos outros, quanto mais respeitá-los!
Agora, sobre o vosso passeio, as fotos são de fazer água na boca... Aquela aldeia, poderás dar mais pormenores? É que ando pensar num fim de semana diferente, para mim e a minha rainha ( + 2 pequenotes - uma princesa e um príncipe)!
Sobre os trabalhos, ... Epá, não posso dizer sempre o mesmo, não é verdade? Mas, bolas, a verdade é que são muita bonitos.

Sandra Nascimento disse...

Isabel, Mai e Deta: agradeço as vossas palavras sempre tão bonitas :) beijinhos

ti paulo: a aldeia é lindíssima! visita o site www.povoadao.com - pelo que sei têm habitações para vender e outras para alugar. As redondezas são agradáveis, reina o sossego e da aldeia partem alguns trilhos pedestres. Fica perto do rio Dão. Aconselho vivamente! ah! o restaurante é paragem obrigatória! :) beijinhos

Yoyi Suazo disse...

Para pa pam, para pa pam, para, pa pam...............laaaaa,lalalalalala,
lulullulu,lalalallaaaaaaaaaaa.
Pam pam.
¿ Te gusto mi canción ?........te puedo cantar otra si tu quieres?.......mejor se lo dejamos a los verdaderos músicos que escribiran en estos bellos cuadernos.
Besitos y felicidades.

varna disse...

conheço uma pessoa que está a escrever uma pequena história infantil e que quer os teus desenhitos lá ;)

Sandra Nascimento disse...

Youpint: é claro que gostei da tua melodia! deverias andar sempre a cantar! :) beijinhos

enxofre: a sério?!! estás a brincar?!?!? :) que boa notícia!!! beijinhos