

Postal pintado à mão, personalizado, formato 50x24cm com dobra para 25x24cm em papel de aguarela 300grs. A maior sorte do mundo para uma menina que em breve irá iniciar uma nova etapa da sua vida*
Fica aqui o convite para a exposição de Ilustração "Beijos de Algodão® na livraria.velhotes" que será inaugurada no dia 7 de Agosto pelas 15h30m.







O mês de Junho é o ideal para visitar a Irlanda. Os dias são enormes e existe grande probabilidade de encontrarmos bom tempo. Além disso, as enchentes de turistas só chegam em Julho e a paisagem está repleta de flores de todas as cores. 
Dublin sofre dos males das grandes cidades: trânsito caótico e demasiados turistas. Vale a pena a visita à Guiness Store que nos dá acesso, no último andar, a uma vista panorâmica de toda a cidade. Para relaxar e fugir da confusão de Temple Bar e do centro, nada melhor do que ir até ao National Botanic Gardens, passear junto ao rio na zona nova da cidade (docas),...


... ou dar um salto até Slane e conhecer Brú na Bóinne onde se encontram os núcleos de túmulos neolíticos Newgrange e Knowth.


Foi nesta zona do país que encontramos a chuva e o nevoeiro que não nos deixaram ver praticamente nada do Ring of Kerry... Felizmente ainda vislumbramos os lagos e percorremos o Gap of Dunloe a pé.
Kylemore Abbey

Connemara National Park - subida à Diamond Hill


The Burren
Lisdoonvarna: aqui fomos presenteados com uma sessão de música ao vivo num dos pubs desta pequena localidade.


Glencolumbkille



Slieve League




Subida à Errigal Mountain. Contrariamente ao normal nestas paragens o final do dia estava maravilhoso - com sol e sem chuva ou vento - deixando-nos alcançar o topo e ter uma vista fabulosa da paisagem.