Postal pintado à mão, personalizado, formato 50x24cm com dobra para 25x24cm em papel de aguarela 300grs. A maior sorte do mundo para uma menina que em breve irá iniciar uma nova etapa da sua vida*
Depois do convite, eis que chegou o dia tão especial. Estes foram alguns dos elementos que ajudaram na distribuição dos convidados: cartaz, marcadores de mesa e marcadores individuais.
Fica aqui o convite para a exposição de Ilustração "Beijos de Algodão® na livraria.velhotes" que será inaugurada no dia 7 de Agosto pelas 15h30m. Trata-se de uma apresentação/retrospectiva do projecto/marca Beijos de Algodão® durante os últimos 3 anos. Uma boa oportunidade para quem não conhece o trabalho da Fadinha ao vivo ou não teve hipótese de ver as exposições anteriores. Quem já conhece, será igualmente muito bem-vindo, claro! Apareçam!
"E então voltou para o pé da raposa e disse: - Adeus... - Adeus - disse a raposa. Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos... - O essencial é invisível para os olhos - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. - Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante. - Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. - Os homens já se esqueceram desta verdade - disse a raposa. - Mas tu não te deves esquecer dela. Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que está preso a ti. Tu és responsável pela tua rosa..."
"O Principezinho", Antoine de Saint-Exupéry
Postal-oferta para os convidados do Baptizado do Principezinho Salvador. A ilustração exclusiva foi inspirada no excerto d'O Principezinho, na harmonia familiar e nos símbolos do Baptismo (água, concha e pomba).
O mês de Junho é o ideal para visitar a Irlanda. Os dias são enormes e existe grande probabilidade de encontrarmos bom tempo. Além disso, as enchentes de turistas só chegam em Julho e a paisagem está repleta de flores de todas as cores. A Fadinha e o seu Príncipe recomendam vivamente a Irlanda do Norte e o Noroeste (Donegal) da República da Irlanda.
Agora sim, a Fadinha tem as energias renovadas e está preparada para novos projectos e desafios.
Dublin sofre dos males das grandes cidades: trânsito caótico e demasiados turistas. Vale a pena a visita à Guiness Store que nos dá acesso, no último andar, a uma vista panorâmica de toda a cidade. Para relaxar e fugir da confusão de Temple Bar e do centro, nada melhor do que ir até ao National Botanic Gardens, passear junto ao rio na zona nova da cidade (docas),...
... ou dar um salto até Slane e conhecer Brú na Bóinne onde se encontram os núcleos de túmulos neolíticos Newgrange e Knowth.
Foi nesta zona do país que encontramos a chuva e o nevoeiro que não nos deixaram ver praticamente nada do Ring of Kerry... Felizmente ainda vislumbramos os lagos e percorremos o Gap of Dunloe a pé.
Subida à Errigal Mountain. Contrariamente ao normal nestas paragens o final do dia estava maravilhoso - com sol e sem chuva ou vento - deixando-nos alcançar o topo e ter uma vista fabulosa da paisagem.