Mais um caderno...

...desta vez com uma diferente combinação de cores.

7 comentários:

vintage affair disse...

... mais 1 pequena maravilha!

rosmayd disse...

me encanta.
con que pintas? con acuarelas o acrilicos, siempre todo lindo.

Sandra Nascimento disse...

:) obrigada!

rosmayd, pinto com aguarelas.

beijinhos

Lúcia disse...

Gostei muito de todos os trabalhos. A primeira vez que os vi fiquei logo encantada, parece que descrevem o mundo em que ainda vivo. Foi na Papélia, em St. Catarina no Porto que os vi.
Comentei este como poderia ter comentado qualquer outro...fiquei ainda mais surpresa agora que descobri que os pinta à mão.
Parabéns, estão espectaculares!
Já agora adoraria saber onde posso encontrar mais trabalhos como estes :) (internet, papelarias...etc)

Lúcia Rocha

Anónimo disse...

Só descobri agora o blog e estou a adorar tudo. As cores o os padrões, tudo nos transporta para um universo de fantasia... Comentei este porque comecei a ficar intrigada, és tu que montas os cadernos ou só enfeitas a capa?
*beijinhos

Sandra Nascimento disse...

Lucia, Os postais que encontrou na Papélia são produzidos e comercializados pela Mandamor. Poderá encontrar os meus trabalhos criados manualmente (postais, cadernos e quadros) nas lojas mencionadas na coluna do lado direito deste blog ou contactar-me por email para esclarecer alguma dúvida - beijosdealgodao@gmail.com
As peças vão sendo produzidas consoante as encomendas e podem ser personalizadas.
beijinhos e obrigada pela visita!

Sandra Nascimento disse...

mana c. :) sou eu que pinto as capas e monto os cadernos (o interior e capa são cozidos).
beijinhos e obrigada!