Bom Ano!!!

Mais cadernos em produção!


Todos eles já têm destino... mas prometo fazer mais no início do próximo ano. Queria ter mais disponibilidade para trabalhar e criar estes "objectos" que têm sido do agrado de muitas pessoas.. Mas neste momento ainda não me posso dedicar apenas à ilustração.

Aproveito para fazer um balanço muito positivo de 2006.
Desde que criei este blog tenho conhecido e entrado em contacto com pessoas maravihosas. Fico muito feliz por saber que pessoas de outros países e culturas gostam do meu trabalho. Quero agradecer a todos os que me "visitaram" e me deixaram palavras tão incentivadoras. O vosso apoio é fabuloso e é um dos motivos pelos quais continuo a ocupar grande parte do meu tempo livre a desenhar e pintar.
Muito obrigada a todos!!!!!!! Espero sinceramente que o novo ano seja fantástico para todos nós... gostaria que todos sentissem a felicidade que sinto todos os dias :)

Amanhã vou para o Gerês com o meu Príncipe. Precisamos de férias! Voltamos no dia 1 de Janeiro!
Até lá! Beijinhos!

7 comentários:

Susana disse...

¡Que lindo!...felicidades y mucho cariño.

Anónimo disse...

Olá Sandra, por acaso procurando coisas da Mandamor achei seu trabalho,é realmente algo fantástico. Sou brasileiro e estou aqui em portugal a dois anos, como designer numa angência aqui de LX, mas uma coisa eu tenho que te dizer, vc nao devia estar aqui em Portugal, li pelo seu blog que vc nao faz isso a fulltime o que é uma pena, porque com o seu trabalho vc pode abrir muitas portas em outros países, porque vc é realmente boa. Não te conheço e nao sei se vc já esteve fora, mas enfim, tinha q te dizer isso. Novamente parabéns, a partir de hj vou estar sempre de olho aqui.
Felicidades.

Sandra Nascimento disse...

Olá Ricardo! Obrigada! Trabalho como designer numa gráfica há quase 9 anos. A paixão pela ilustração já existe há muitos anos mas sabes que em Portugal é muito complicado entrar e vencer nesta área. Aproveito todos os tempos livres (deixando mesmo de passar mais tempo com pessoas que adoro) para evoluir nesta área e criar coisas novas. Penso que já consegui encontrar uma forma muito "minha" de estar na ilustração.. mas ainda não dá para me sustentar.. no entanto, são palavras como as tuas e o incentivo constante dos amigos que não me deixam desistir.. Nunca trabalhei no estrangeiro. Adoro Portugal :)

Yoyi Suazo disse...

Hola querida Sandra
Esta produccion es como miel para las abejitas y yo soy una.¨
Que belleza y que capacidad mas grande de producir. Tu eres una arañita o mejor una hormiguita trabajadora.
Me gustan tantos los cuadernos que actualmente tengo 8 croqueras distintas e igual de importantes y en cada una de ellas dibujo y pinto pero creo que jamas es suficiente el papel blanco por eso siempre hay espacio para una mas. Ya pronto tendras que exportar para tener en mis garritas un cuadernito tuyo.
Felicitaciones y no pares jamas de producir.

Anónimo disse...

Son hermosos deseo, yo tambien estoy felíz de haber conocido gente tan maravillosa
Un abrazo grande para ti
Paloma

C_mim disse...

olá... Estou apaixonada pelo teu trabalho. Vou fazer um post sobre ele...

Anónimo disse...

Ai ai ai mas que coisas girassssss !!
temos que falar em particular lol